domingo, 23 de outubro de 2011

Primeira imagem do novo satélite do Google Maps


Segundo informações da Reuters, a empresa Google, em parceria com a GeoEye, lançou ontem seu primeiro satélite em órbita da Terra.

Carregando o satélite GeoEye, o foquete Delta 2 levantou vôo neste último sábado às 11h50 da manha. Este novo satélite, encomendado pela empresa Google, fornecerá imagens em alta-definição exclusivamente para o produto Google Earth e Maps.

Com um logo do Google em sua lateral, o lançamento do satélite (avaliado em $502 milhões) foi acompanhado de perto pelos fundadores da empresa Larry Page e Sergey Brin, disse o porta-voz Brian O’Shaughnessy.

“O lançamento foi perfeito e já temos a confirmação que o satélite está respondendo aos nossos comandos” completou O’Shaughnessy.

googlerocket Satélite do Google irá capturar novas imagens para o Google Earth

O Google lançou um novo satélite com imagens de alta qualidade. Entretanto, o governo americano proibiu o Google de fazer fotos com mais de 50cm de resolução. O satélite encontra-se em órbita e começa a ser utilizado para a melhoria das fotos do Google Maps e do Google Earth.

0 comentários:

Postar um comentário

Followers

 

BAIXAR AZ - SUA PROCURA ACABOU, O QUE PROCURAVA ESTÁ AQUI. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com